UMA OBRA MAL PLANEJADA, UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA. VEJAM O VÍDEO !!!

 
O governo municipal e governo do estado fizeram vistas grossas para os avisos dos moradores no bairro José Martins  em Araripina-PE, o bairro fica as margens da via perimetral.
 
Não tomando as devidas providências para evitar uma tragédia anunciada, as pessoas pediam constantemente que fosse construída uma ponte para escoar a água, não foram ouvidos e o pior aconteceu, o trecho da perimetral construída próximo ao bairro servil de paredão formando uma grande barragem deixando centenas de casas de baixo d’água.
 
O povo perdeu tudo que tinha, os moradores daquela comunidade foram surpreendido na madrugada de hoje 25/03/15 pela forte chuva que caiu na cidade o resultado foi destruição total. O que não foi surpresa para os moradores, pois eles tinham certeza que essa tragédia fosse acontecer um dia.
O alagamento destruiu tudo, as pessoas já esperavam que na primeira grande chuva que viesse, essa tragédia ia acontecer.
Porque, quando o governo do estado construiu a perimetral sabia que precisava construir uma ponte naquele local para escoar a água para o outro lado da rua, coisa que não foi feita e o resultado do mal planejamento é o povo pagando uma conta muito alta com a obra eleitoreira.
Casas totalmente destruídas, famílias que perderam tudo, motos, carros, mobílias, tudo submerso na água, mercearias que perderam todo estoque, prejuízos incalculáveis.
O governo municipal nem deu ouvidos a população que clamava pela ponte.
Essa ponte é uma reivindição desde da construção da perimetral, e nada foi feito pelo prefeito.
Resta saber agora quem vai indenizar essas pessoas? a prefeitura? ou  o governo do estado?
Esse é o modelo do PSB governar.
vejam os relatos das pessoas nos vídeos, é de corta coração, acompanhe o clamor e a revolta de quem perdeu tudo!!!
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL