MENOS FALA, MAIS MENTIRAS - PARTE II


Curral do matadouro da Vila Santa Maria aparece em propaganda “Menos Fala, Mais Mentiras” como ladeiras da zona rural recuperadas.

Foto da Vila Santa Maria
 
foto do outdoor.
 
Observe na foto acima que o prefeito Alexandre Arraes (P$B) tenta passar gato por lebre mais uma vez, assim querendo fazer o povo de besta de novo, colocando num outdoor e dando como obra concluída ladeiras na zona rural, e na foto estão as ruas da Vila Santa Maria onde foi espalhado algumas pá de barro vermelho, que, diga-se de passagem, virou um caos para os moradores daquela vila, depois das chuvas que caíram em nosso município a vila está intransitável, à lama dando no meio da canela, os esgotos correndo a céu aberto, um mau cheiro que nem mesmo sabão de potassa tira, calçamentos quebrados, e o novo secretario de infraestrutura nem cara bota por lá, aliás, por onde anda ele? Esse modelo de administração foi tirado da lua? Porque nunca na história de Araripina se viu tanto buraco no meio das ruas!

Voltando a questão das ladeiras, o prefeito tem que mostrar no outdoor a foto das ladeiras recuperadas e não a foto da Vila Santa Maria sendo empiçarrada, quais foram e onde fica as serras que as ladeiras foram recuperadas? E já que o prefeito quer dar satisfação ao povo do que anda fazendo no seu governo, vai aqui uma sugestão, coloque no outdoor o valor gasto com a recuperação das ladeiras se é que tem alguma recuperada.

Tratar o município com descaso em todos os segmentos tem sido a principal marca desse governo que nem se quer consegue confeccionar com clareza um outdoor para mostrar as obras que vieram do governo federal ou do governo do estado, porque, obra do município depois de três anos de administração ate agora nada, e quando vai mostrar alguma coisa, mostra quatro pá de barro espalhada em uma rua, e diz que foi às ladeiras que foram recuperadas.

O prefeito precisa mandar fazer URGENTE um exame de vista na sua equipe de marketing para não cometer tanta garfe na tentativa desesperada de reverter o desgaste administrativo, o absurdo é tão grande que a equipe de “marqueteiros” do prefeito não tiveram o cuidado de evitar na foto o curral do matadouro público, parece que o prefeito está administrando na base do: quem não  liga  pra nada, to nem aí, não sou mais candidato, por mim tanto faz. Agora, mostrar obra do governo federal e governo do estado sem está concluída e colocar um carimbo de obra concluída ele sabe fazer, onde muitas delas o dinheiro já veio e o prazo de entrega das obras estão atrasados, aí já é de mais, é querer brincar com a inteligência das pessoas.
Na última matéria que fizemos mostrando esses absurdos cometido pelo prefeito Alexandre Arraes, aqui em nosso município, onde ele mostrava num outdoor uma roça de mandioca e um sapata com 50 centímetros, entregando a população como escolas concluídas, de tão absurdo que era a propaganda enganosa ele mandou tirar sob alegação de erro de logística culpando a gráfica, e ninguém acompanha isso não é?
Bom, resta esperar qual será a alegação para tirar a propaganda mentirosa do outdoor onde mostra a Vila Santa Maria sendo empiçarrada e carimbada como ladeiras recuperadas, só para lembrar senhor prefeito, culpar a gráfica na vale mais.
Blog Araripina Fatos em Fotos
 
 
 
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL