PREFEITO DE ARARIPINA ALEXANDRE ARRAES DESAFIA MINISTÉRIO PÚBLICO E CHAMA MOTORISTAS DE MULEQUE

 
 
Mesmo reconhecendo defasagem no transporte escolar com uma divida de mais de um milhão de reais, o prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) ironizou a atuação e desafiou o Ministério Público numa reunião com os motoristas que fazem o transporte de estudantes do município.
 
O prefeito não economizou palavras ao dizer que não é obrigado a cumprir determinação do Ministério Público, "O Ministério Público é apenas opinativo, podem ir lá denunciar a hora que quiser, não  tenho medo de nada, podem fazer manifestações a hora que vocês quiserem, o que vocês estão fazendo não passa de molecagem" disse o perfeito ao se referir aos motoristas do transporte escolar que fizeram uma manifestação para receber seus salários atrasados.
 
Escutem o trecho do áudio em que o prefeito desafia o Ministério Público:

 
Ao se referir aos professores com seus vencimentos atrasados na oportunidade, o prefeito Alexandre Arraes foi muito grosso e arrogante com a classe, ao dizer que a professora que ligou para uma emissora de rádio para cobrar providências do salário atrasado era uma doida e irresponsável.

O prefeito já deu seu recado, desafiou o Ministério Público, não tem medo de manifestações, professor que cobra salário atrasado é doido e irresponsável e motorista de transporte escolar que cobra seus direitos, não passa de moleque.

Ouçam o trecho do áudio aonde o prefeito chama uma professora de doida e irresponsável:



Escutem o áudio aonde o prefeito chama os motoristas de muleque:



Foram três categorias fortemente atacadas, agredidas e desafiadas pelo prefeito, que não poupou nem mesmo o seu aliado o governador Paulo Câmara e  terminou seu discurso na reunião com os motoristas dizendo "que não vai mais fazer favor ao governo do estado, se ele o governo, quiser, que faça o transporte dos alunos da rede estadual daqui para frente, eu não vou mais fazer favor a ninguém" disparou o prefeito.

Agora escutem a arrogância e prepotência do prefeito ao dizer que não vai mais fazer favor ao governo do estado:



Resta saber até quando o povo honesto, trabalhador e ordeiro de Araripina vai aguentar esse tipo de desaforo, agressão  e falta de compromisso do gestor municipal.

Blog Araripina Fatos em Fotos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL