PREFEITO DE ARARIPINA ROMPE COM BRINGEL E CHAMA ELE DE TRAIDOR


Em entrevista concedida hoje pela manhã a um programa de rádio (pago com o dinheiro do povo), o prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) em tom raivoso e agressivo, disse não aguentar mais a forma como o ex-deputado Bringel vem se comportando em relação a sua administração e disparou:


"A culpa dessa rádio tá batendo em mim todo dia, de manhã de tarde e de noite, todo mundo sabe de quem é, é do ex-tudo. Bringel fica nas pontas de rua falando mal de mim e do meu governo, ele hoje é o maior opositor que tenho, Eu vou comprar um presente pra ele, vou embrulhar num papel verde colocar um laço, dar um nó da traição e entregar ele a oposição".

O prefeito Alexandre foi mais enfático ao dizer que o tratamento que o ex-deputado Bringel vai receber do seu governo daqui para frente será de oposição, e que não admitiria mais esse tipo de pessoas fazendo parte de seu governo. Depois dessa cacetada qual será o comportamento politico de Bringel? a quem diga que ele vai a rádio responder os desaforos do prefeito.
Nem mesmo a ex-vereadora Darticléia foi poupada da ira do prefeito que usou um termo muito pejorativo ao se dirigir a mesma, ao dizer que a ex-gestora da AEDA, professora Darticléia por onde passa deixa um rastro nefasto, é só olhar a AEDA hoje e como era antes, administrada para si, disse o prefeito em relação a Darticléia.
Escutem o que ele diz da ex-vereadora:



A palavra ponta de rua usada pelo prefeito Alexandre Arraes várias vezes, na entrevista ao se referir ao ex-deputado Bringel dar também entender a falta de respeito e consideração com as pessoas humildes que moram em bairros mais afastados do centro, muitos votaram nele e com certeza não merecem ser discriminado, esse não é o tipo de tratamento que os mais humildes esperam do prefeito.
Uma coisa que me chamou muito a atenção, foi o prefeito falar que Bringel iria ter o tratamento de OPOSIÇÃO, num tom de que ele, o prefeito, despreza a oposição.

Escute aqui com exclusividade o áudio da entrevista do prefeito onde ele chama Bringel de traidor e menospreza os bairros mais carentes chamando-os de ponta de rua!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL