RAIMUNDO PIMENTEL DEFENDE OS MORADORES DO ZÉ MARTINS QUE ESTÃO EM SITUAÇÃO DESUMANA HÁ MAIS DE TRINTA DIAS


Passados trinta dias da primeira chuva que alagou o Zé Martins, sem nenhuma providencia ser tomada pelo prefeito Alexandre Arraes, moradores revoltados e desacreditados vivendo em situação desumana convivendo com ratos, baratas e muita lama dentro de suas casas fazem protesto contra a prefeitura pela terceira vez, a perimetral ficou tomada de gente desacreditada na atual  gestão, usaram carro de som para exprimir sua dor em meio a tanto descaso e promessas não cumpridas por parte do gestor municipal, O prefeito Alexandre Arraes não cumpriu nada que acordou com os moradores do bairro Zé Martins, nem mesmo o aluguel solidário foi repassado conforme relato dos moradores que estão desesperados levando cobranças dos proprietários das casas que alugaram.

A situação ficou pior mesmo, foi para quem não conseguiu alugar uma casa para morar,  porque os donos das casas não querem alugar afiançado pela prefeitura, e as famílias desabrigadas tiveram que voltar para suas antigas moradias, correndo todo tipo de risco entre eles o de choque elétrico, podendo fazer vitima fatal por conta da água e lama dentro das residências. Observe com atenção o relato de alguns moradores que acreditam mais no prefeito e estão sofrendo com o descaso, são senhoras de idade que, sem ter quem chamar, choram, pedindo a DEUS que tudo isso passe para poder pelo menos dormir em paz. O que você vai ver agora são cenas de cortar o coração!!!
 

 
Diante de tamanho descaso com o povo por parte do prefeito, que se escondeu da população, o ex-deputado Raimundo Pimentel saiu em defesa dos moradores do bairro Zé Martins mais uma vez: "Eu fiquei calado durante trinta dias esperando uma atitude do prefeito para ajudar essas pessoas e nada foi feito, agora chega, tudo tem limite, eu não vou arredar o pé daqui até essa perimetral ser quebrada e uma solução chegar ate a essa gente que tá sofrendo com esse descaso do governo municipal" disse.

Dr. Raimundo foi convidado para participar da comissão de moradores do bairro Zé Martins.

"Desde o primeiro momento nós já estávamos junto com vocês, eu mandei minha máquina uma escavadeira naquela primeira chuva para quebrar a pista para a água escoar com mais facilidade e tirar vocês desse sofrimento, mas o prefeito chamou a polícia e não deixou quebra, tá ai o resultado da falta de respeito dele com o povo, o Zé Martins inundou de novo, dessa vez com menos intensidade porque nós mesmo contra a vontade dele abrimos o canal para a água escoar com mais rapidez, agora já se passaram trinta dias e nada foi feito pelo prefeito nem uma providencia foi tomada além de decretar estado de calamidade pública para conseguir dispensa de licitação,  não tem mais justificativa nenhuma para esse povo tá vivendo em condições desumana sem nada ser feito", finalizou Dr. Raimundo.

veja o momento que Dr. Raimundo Pimentel é recebido pelos moradores do Zé Martins e se coloca a disposição da comunidade.
 

 
A comissão formada por moradores do Zé Martins, Dr. Raimundo Pimentel, Dra. Socorro e membros da imprensa fizeram uma reunião com o tenente da defesa civil o Secretario de obras do município,  Leonardo Batista,  que diga-se de passagem, só se preocupou em defender o prefeito sem trazer soluções, o que revoltou mais ainda os moradores, O prefeito foi no mínimo deselegante com os moradores do Zé Martins ao marcar por diversas vezes para ir até a comunidade ouvi-los e não compareceu, de que será que o prefeito tá com medo?



Finalmente depois de muita negociação com a polícia porque o prefeito não deu as caras, a perimetral foi quebrada tranquilizando parcialmente a população, a luta dos moradores agora é para saber quando as obras da construção da ponte vai começar para resolver definitivamente o problema daquela comunidade que segue desacreditada e revoltada com o descaso do gestor municipal.


Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho