POLÍCIAL FEDERAL É MORTO EM TROCA DE TIROS COM QUADRILHA QUE ROUBAVA AVIÕES

Acompanhe o relato de um Agente Federal:

"Estive presente no comboio, velório e sepultamento do APF Mario, cerca de duzentas e cinquenta pessoas acompanharam o sepultamento.
 
Muitos policiais de várias forças. Conversei com Maluche, lotado em Sinop, estava presente na situação, e foi quem acompanhou o translado do corpo e presta apoio à família.
 
Seu relato em muitos pontos diverge do que recebemos pelos grupos, por vezes de pessoas que não estiveram presentes e tentam explicar o inexplicável. Segue uma síntese do seu relato.
 
O serviço era operação da Base de Sinop, e não da Gise de Cuiabá como foi dito. Já havia ocorrido um roubo anteriormente no aeroporto Selva de Sinop, distante menos de um quilômetro do aeroporto Canarinho, local em que se desenrolou o fato trágico.
 
Já conheciam os modos operante da quadrilha, e possuíam muitas informações.
 
Estiveram empenhados cerca de quinze policiais desde o início do dia, fazendo o acompanhamento dos alvos.
 
Ao anoitecer tiveram a informação de que o fato estava pra ocorrer.
 
Eram nove policiais no total, contra seis vagabundos, inicialmente era conhecida a presença de cinco.
 
Durante o dia, os alvos permaneceram bom tempo no aeroporto Selva e foram diversas vezes lá.
 
Tudo indicava que o roubo ocorreria no local já conhecido.
 
Sete policiais posicionados, cinco fuzis, Mario e outro APF permaneceram fora do aeroporto, estavam à paisana, sem colete nem arma longa, estavam em vigilância, na espera.
 
Acontece que não houve movimentação, então por volta das 21hs, Mario e seu parceiro esconderam o carro no mato e deslocaram a pé, munidos de rádio e binóculos para o aeroporto Canarinho, avistaram os vagabundos, notaram que havia movimentação ao redor e a frente, não podiam recuar sem serem notados.
 
Os Setes policiais que estavam no Selva se deslocaram para a estrada que leva ao Canarinho e aguardavam a chegada do Piloto para após o abordarem tomarem o local.
 
Acontece que o piloto não chegou e um veículo saveiro saiu da fazenda em busca do piloto avistando cerca de trezentos metros três veículos descaracterizados que bloqueavam a estrada de acesso, eram os policiais.
 
O veículo retornou em alta velocidade para a fazenda, não havendo mais escolha os policiais decidiram prosseguir com a abordagem.
 
Quando o veículo saveiro passou, Mario e seu parceiro efetuaram diversos disparos contra os ocupantes do veículo, quando Mario se virou para buscar abrigo, foi atingido pelas costas de forma transversal.
 
Mario foi socorrido em menos de cinco minutos, mas não aguentou os ferimentos".
 
Esse é um relato de um Agente Federal, colega e amigo de Mario.
 
FOI MONTADA UMA OPERAÇÃO DE GUERRA ONTEM, E OS ENVOLVIDOS FORAM PRESOS.
 
Vejam o vídeo do sepultamento em Brasília:
 
Vejam também:
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL