VÍDEO!!! - UMA PEQUENA PANORÂMICA DE ARARIPINA - VISTA AÉREA

Domingo passado, 17/05/2015 fui com o amigo Roberto Som para a AABB, levei meu Drone e Roberto levou o dele, nossa intenção era apenas voar um pouco, praticar mais, afinar as habilidades de vôo .
 
Mas, resolvi publicar o vídeo que fiz de uma pequena parte da nossa cidade.
 
Fiz algumas imagens nas proximidades da AABB, quem mora naquela localidade ou próximo, vai poder ver suas casas de um ângulo diferente.
 
Para montar esse vídeo, contei com a participação de muitos amigos. Minha ideia era colocar como trilha sonora a música do nosso amigo e cantor Cacá Lopes (Araripina Minha Paixão), aí foi que começou minha peregrinação, procurei na internet essa música, não achei, resolvi ligar para um amigo em Recife, cantor, compositor de grandes sucessos, tinha quase certeza que ele tinha essa música nos seus arquivos, liguei para Jesuíno.
 
Jesuíno não tinha a música, porém ele me passou o telefone de Cacá Lopes lá de São Paulo. Liguei pra Cacá, ele me atendeu de pronto, mas não podia me enviar a música naquele exato momento, pois estava se preparando para um show e disse que enviaria hoje (quarta feira). Porém ele me falou que tinha mandado um CD com essa música para o colega Carlos Paixão.
 
Como eu não consegui o número do celular de Carlos, resolvi ligar para outro amigo e irmão de Carlos, liguei para Everaldo Paixão.
 
Everaldo Paixão também não tinha o CD, mas se comprometeu em ligar para a esposa de Carlos e consegui o tal CD com a música que eu precisava.
 
Em poucos minutos, cerca de uns 30, Everaldo Paixão me ligou e disse: ARRUMEI O DANADO DO CD, pra mim foi uma felicidade ouvir isso.
 
Everaldo Paixão me mandou a música via internet.
 
UFA!!! cansei até pra escrever essa história.
 
Mas o que eu quero chamar a atenção dos amigos leitores, é sobre o fato de uma música tão bonita e de grande valor para a nossa cidade, é que, quase ninguém tem um acervo musical desse grande compositor que é filho natural de Araripina, e que leva o nome da nossa cidade para todo Brasil.
 
Mais graças a Deus eu consegui com a força dos amigos, e aqui fica o agradecimento a todos que me ajudaram a conseguir essa relíquia de música.
 
Obrigado: Jesuíno (Recife), Cacá Lopes (São Paulo), Everaldo Paixão e a esposa de Carlos Paixão que gentilmente cedeu o CD para Everaldo me passar a música.
 
Vejam como ficou o vídeo:
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL