BOMBA !!! - PREFEITURA NÃO PAGOU AO CANTOR JESUÍNO

 
Em entrevista feita hoje pela manhã, o cantor e filho de Araripina, Jesuíno Barbosa me revelou que não foi cumprido nenhum acordo feito pelo prefeito de Araripina.
 
"Só tenho a lamentar a falta de respeito com um artista filho da terra. Não recebi o pagamento do meu show no São João de 2.010, em 2.012 só recebi 40% do cachê e 2.013 recebi mas não como foi combinado.
 
Fica a minha indignação  pois as bandas de fora que os cachês é bem superior ao meu recebem na hora e o meu taí o descaso.

Tenho despesas com : Estúdio para ensaio, músicos e transporte. Esse valores eu paguei e por isso estou no prejuízo. A gente sai daqui de Recife, leva os músicos, paga o transporte, paga a alimentação dos músicos na estrada, faz o show em Araripina e não recebe o dinheiro, isso é revoltante. E o pior não contrata mas você." Disse Jesuíno.

Será que foi por conta disso que não chamaram você esse ano?

"Com certeza. Mas tem um detalhe: em 2.011 não me contrataram porque  ainda me deviam 2.010. Com esse descaso eu só vou fazer show em Araripina se me pagaram o que e deve e liberar 50% do cachê antecipado e o restante na hora do show."

Jesuíno disse que já cansou de ligar para o prefeito e o filho dele, mas eles não atendem mais as ligações.

"TENHO MEUS VALORES, ME RESPEITEM" disparou Jesuíno.


Fotos: Paulo Elias.

Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL