MAIS UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA, OBRIGADO MEU DEUS!!!



Júnior meu filho, você foi um dos melhores presentes que Deus me deu.
 
Eu, sua mãe e sua irmã estamos muito felizes por estar compartilhando este momento na sua vida, feliz por ver você feliz, feliz por ver que você conseguiu o que tanto batalhou, feliz por ver que você não desistiu de nada.
 
Meu Bebê Grande, você é o meu orgulho, e eu quero que você continue assim.
 
Pois os obstáculos acontecem para ver o quanto a gente é confiante, e o melhor de tudo é a felicidade quando a gente consegue passar por cima dos obstáculos.
 
Viva esse momento e continue batalhando, pois na vida a gente não pode parar. Eu te amo meu filho!
 
2º LUGAR NO CONCURSO DO DETRAN EM MATO GROSSO.
 
P A R A B É N S !!!
 
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL