VÍDEO - PAINTBALL ARARIPE, DIVERSÃO GARANTIDA!!!



 
Todos em Araripina podem desfrutar da mais nova opção de lazer, O PAINTBALL!
 
 
 
O local é o mais novo atrativo da cidade para quem curte adrenalina e aventura.
 
A brincadeira funciona no Sítio de Pica pau, que fica localizado na vila Massapê, as margens da rodovia que liga Araripina a Juazeiro do Norte
 
O jogo lembra os combates de videogames, e por esse motivo tem atraído cada vez mais adeptos à prática do esporte.

Augusto, (Pica-pau) como é chamado pelos amigos  e Gustavo Jaques são os proprietários do PAINTBALL ARARIPE, tanto Gustavo como Augusto afirmam ainda que a brincadeira exige concentração, raciocínio rápido e muita estratégia dos jogadores.
 
Além de muita diversão, Pica-pau e Gustavo garante que o esporte traz inúmeros benefícios à saúde. "Melhora a capacidade respiratória, a disposição, o pensamento lógico e o trabalho em equipe", citou, acrescentando que não é necessário o participante ter experiência no jogo, o importante é se divertir. O local recebe crianças a partir de 13 anos.
 
Paintball:
O campo remonta um cenário de guerra urbana, com missões e aparatos, para que os competidores se sintam em um verdadeiro combate.
 
Cada equipe deve ser formada por no máximo 06 (seis) pessoas.
 
Para participar da brincadeira cada jogador recebe os equipamentos de proteção e segurança e um marcador de ar comprimido de onde saem as bolinhas de tinta, que não oferecem nenhum risco para os participantes, conforme os proprietários me informaram.
 
Vence quem cumprir primeiro a missão estabelecida, que é a eliminação do outro grupo.
 
Vejam o vídeo:
 
 
 
 
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL