HOSPITAL SANTA MARIA FECHA AS PORTAS PARA ATENDIMENTO E CULPA SECRETÁRIO DE SAÚDE




 
Mais uma vez a população carente do município de Araripina PE, está sendo vitima da ingerência da administração do prefeito Alexandre Arraes (PSB), na manhã de hoje 16/10/2015, o HMS (Hospital e Maternidade Santa Maria) amanheceu de portas fechadas para atendimento de urgência e emergência por falta de repasse da Secretaria de Saúde do Município.

Segundo nota oficial afixada na porta de entrada da unidade hospitalar, enviada pela diretoria do Santa Maria ao secretário de Saúde do Município, Airton Lage,  o hospital está com três meses sem receber os devidos repasses para pagar os médicos.
 
Na referida nota a diretora do hospital, Maria Luiza Mota Silva, diz que está tentando encontrar médicos mais até o momento não encontrou quem queira assumir os plantões.

A situação chega a ser desumana com muita gente que não tem como pagar uma consulta particular e que procurou desde as primeiras horas da manhã de hoje o hospital Santa Maria com um filho ou parente precisando de atendimento médico com urgência, e foi surpreendido com a nota afixada na portaria da unidade hospitalar e voltou pra casa desesperado sem saber como reagir diante do tamanho descaso da atual administração para com a população.
 
O rumo é inserto, Saúde é primordial, mas como esperar Saúde de uma administração que agoniza na UTI?
 
O prefeito nunca deu nenhuma atenção a população, taí a prova, Hospital fechou as portas por falta de repasse.
 
O povo tá cansado de tanto sofrer com os descasos, e espera que o Secretário de Saúde Airton Lage e o prefeito Alexandre Arraes tomem as devidas providências com urgência para que o hospital Santa Maria volte a atender normalmente.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL