PRESIDENTE DO ARARIPREV PEDE MAIS TEMPO PARA MOSTRAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS


Foto internet: Alexandre Arraes e José Ivaldo presidente do ARARIPREV

O fundo de previdência do município de Araripina passa pela maior dificuldade da sua história.
 
Hoje já são 21/10/2015 e os aposentados e pensionistas ainda não receberam o mês de Setembro de 2015, e quem se dirigir ao órgão para buscar uma previsão, vai sair de lá totalmente desanimado e desinformado, pois os funcionários avisam que não tem previsão, ou seja, o caixa tá ZERADO.
 
Uma consultoria contratada pelo ARARIPREV, estimou o débito em R$ 159 MILHÕES DE REAIS.
 
Acontece que o prefeito Alexandre Arraes encontrou uma situação já com déficit do município com o ARARIPREV, ao invés do prefeito estancar os problemas e procurar adotar o caminho certo, o mesmo deu foi continuidade aos erros adotados até então.
 
Certamente quando alguém levar essa questão ao MPPE, o mesmo vai responder por apropriação indébita, sendo também o gestor presidente do ARARIPREV passivo de uma ação por omissão, o seu papel era de ter tomado as devidas providências comunicando aos órgãos competentes o descaso do prefeito.
 
As consequências, quem sente é quem menos merece, pois as pessoas que recebem desse órgão deram sua contribuição para o crescimento do município, tendo sido descontado todo santo mês sua contribuição nos seus salários, e quando poderiam estarem desfrutando de suas aposentadorias estão é passando por dificuldades para horarem com seus compromissos, e em muitos casos deixaram até de comprar medicamentos de uso permanente de fundamental importância para sua saúde.
 
Chamo aqui a atenção do Sr. José Ivaldo, diretor presidente do ARARIPREV.
 
Senhor José Ivaldo, TUDO QUE O SENHOR APRESENTAR NA CÂMARA DE VEREADORES FICARÁ CONSTADO EM ATA NO PODER LEGISLATIVO, podendo qualquer pessoa prejudicada ou interessada pegar uma cópia e mandar para os órgãos de controle pedindo providências.
 
Estamos de Olho.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL