ARARIPINA, A CIDADE PARAÍSO (PARADISE)



Quem não lembra desse imponente e luxuoso navio? O Costa Concórdia.
 
Esse navio afundou pela irresponsabilidade de seu comandante.
 
E quando o comandante é um político?
 
Já viram aqueles filmes americanos onde existe uma ameaça atômica e o bando de puxa-sacos escoltam o político para um bunker alguns andares abaixo da terra?  Salvem o político e o povo que se lasque!!!
 
Pois é, aqui na cidade "Paradise" isso também acontece.
 
A cidade está acabada, buracos por toda parte, a saúde morrendo, esgotos estourados quase em todas ruas, pagamentos de funcionários atrasados, fornecedores na porta da prefeitura cobrando o que é seu, remédios nos postos de saúde não existem, a casa de apoio em Recife falta comida, o ônibus do transporte para levar os enfermos, quebra quase todo mês no meio da viagem, transporte escolar não existe, tudo atrasado, um caos da gota serena.
 
E os vereadores da situação vão para a tribuna dizer que está tudo bem, que não falta nada, que Araripina é um "paraíso", (é uma beleza) vai vendo!
 
"Quando o barco afunda, os primeiro a pular são os (RATOS)"
 
Essa frase foi dita pelo próprio prefeito de Araripina numa entrevista se referindo ao vice-prefeito, presidente da câmara de vereadores e aos vereadores que abandonaram o barco.
 
Agora, a novidade foi uma "reunião top secret", que de secreta não teve nada, Araripina em peso já sabe dessa "tal" reunião.
 
Nosso amigo e colega Damião, do blog Araripina em Foco, publicou uma grande matéria sobre essa reunião, vejam o que diz a matéria:
 
 
Depois de inúmeras lideranças perderam a confiança que depositavam no prefeito Alexandre deixando o seu grupo político, reuniões estão acontecendo para decidir o futuro de alguns políticos que ainda compõem o grupo de Alexandre Arraes.

Apesar de ainda estarmos a quase 10 meses das eleições, Araripina já vivência fortes articulações politicas.

No último dia (17) o grupo liderado pelo ex-prefeito Valmir Lacerda e seu filho o vice-prefeito Valmir Filho esteve reunido com o ex-governador Zé Ramos e com o ex-prefeito Valdeir Batista articulando o desembarque destes do grupo do prefeito Alexandre Arraes (PSB).

Na noite do mesmo dia (17) Zé Ramos e Valdeir Batista  participaram da formação de um novo grupo politico, a reunião aconteceu na casa do também ex-prefeito Dr. Pedro Batista e contou com as presenças do ex-deputado Eduardo Farias, ex-vereadores Leonardo Batista, Boba Sampaio e Danda Simeão, do ex-prefeito Lula Sampaio e ainda do ex-vice-prefeito Valmir Simeão.

As articulações se deram no sentido de que todos ali presentes que fizessem parte do governo Alexandre Arraes de imediato entregassem os cargos.
Colocassem o nome de Leonardo Farias, Breno Ramos e Pedro Henrique Farias como pré-candidatos a prefeito.

Notícias dão conta que já houve uma reação do prefeito e dos 06 vereadores aliados, os mesmos comentavam que essas pessoas que planejam se afastarem da gestão, estão a quase 04 anos participando da administração, então não podem quererem a participação no que deu certo, tem que assumir o que deu errado, afinal todos participam até agora da gestão Alexandre Arraes (PSB), Vejamos ; Breno Ramos (secretário de agricultura), Maria Ramos (AEDA), Danda Simeão (Vilas, distritos e povoados), Leonardo Batista (Gabinete), Boba Sampaio (Articulação Politica), de Valdeir tem Sebastião Arraes (ATA), Walmir Bezerra (assessor de Esporte), Silvano do Moraes (Assessor do prefeito) entre outros.

No grupo que resta do prefeito o nome de Tião do Gesso(PR) encaminha para se consolidar devido a falta de pretendentes que queira o apoio do prefeito.

O que esperar dessa reunião? Digamos que pode vim um rompimento em massa pela frente.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL