DEPUTADA ESTADUAL SOCORRO PIMENTEL FAZ INDICAÇÃO NA ALEPE DE POSTO PERMANENTE AVANÇADO DA POLÍCIA MILITAR NO DISTRITO DO MORAIS



A deputada estadual Dra. Socorro Pimentel (PSL) atendendo uma reivindicação da comunidade do distrito de Morais na cidade Araripina PE, fez uma indicação na assembleia legislativa enviando  apelo ao governador de Pernambuco Paulo câmara, ao secretario de defesa social Dr. Alessandro Carvalho e ao comandante da Polícia Militar de Pernambuco, Cel. José Carlos Pereira, mostrando a importância de se implantar no distrito de Morais um posto permanente avançado da Polícia Militar naquela comunidade.

Na sua justificativa para a indicação a deputada deu ciência ao Governo do Estado e as demais autoridades competentes que o distrito fica há 13 quilômetros da sede da  cidade, e segundo levantamento do IBGE conta com 6.554 habitantes, sendo o mais populoso do município, além de uma significativa quantidade de pessoas de outras comunidades que trafegam diariamente e tem sua segurança comprometida em virtude da demora do policiamento para atender as ocorrências diárias prejudicando assim os moradores que precisam de policiamento permanente  naquele distrito.

A reunião aconteceu na sede da Associação dos moradores do distrito do Morais na noite de hoje (07/11), e a deputada Estadual  Dra. Socorro Pimentel ao lado do ex-deputado Raimundo Pimentel, do vereador Evilásio Mateus,  dos suplentes de vereadores: Roseilton Oliveira e João doutor, o sindicalista Antônio Barros, a presidente da Associação, Neta, e grande parte da comunidade do distrito de Morais, fez a entrega do documento de indicação do posto avançado da Polícia Militar ao Capitão Guerra, comandante do 7º BPM de Araripina.

No uso da palavra o Capitão destacou a "importância de se trabalhar em parceria com a comunidade e com políticos que tem comprometimento com as causas  do povo a exemplo da deputada estadual Dra. Socorro Pimentel que não tem medido esforços para que esse posto avançado da polícia seja uma realidade nessa comunidade atendendo essa reivindicação antiga do distrito". disse.

"Segurança pública,  a exemplo de saúde e outras áreas que são importantes para uma vida tranquila, é o mínimo que temos que ter, e vocês vão sempre contar comigo para estar cobrando do governo do estado. Eu estou atenta a todas as necessidades do nosso povo e não me canso de lutar por dias melhores para nossa gente". Disse a deputada, recebendo os aplausos dos presentes na reunião que aconteceu na Sede da Associação dos Moradores do Distrito de Morais.

 
 
 
 
Fotos: Rafael Diniz
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL