DEPUTADA SOCORRO PIMENTEL PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO NA CIDADE DE OROCÓ



 
A convite do Prefeito da cidade de Orocó no sertã do São Francisco Pernambucano, Reginaldo Crateús (Dedi), aliado político de longas datas do ex-deputado Raimundo Pimentel.

A deputada estadual Dra. Socorro Pimentel participou na última quinta feira dia (5), da  inauguração da iluminação da BR 428 que corta o município.

A iluminação da BR é uma reivindicação antiga da população daquela comunidade que volta e meia reclamavam de assaltos e outros crimes que eram cometidos devido a escuridão que pairava na entrada da cidade.

Ao fazer uso da palavra na oportunidade a deputada ressaltou a importância do prefeito Dedi está trabalhando na contra mão da crise buscando soluções para os problemas da cidade ao invés de ficar reclamando de tudo e todos.

Dedi, além de inaugurar a iluminação da BR anunciou que estará inaugurando em breve outras conquistas para o município a exemplo de nove unidade do ESF (Estratégia de saúde da família) e milhares de metros de calçamento.
 
"Tire o -S- da palavra crise", disse Dedi, fazendo um desafio ao momento que o país atravessa, "Temos que ter coragem ir em busca de soluções e criar, para poder fazer as coisas acontecerem, se gastarmos o dinheiro da prefeitura com responsabilidade da pra fazer muita coisa". disse
 
O ex-deputado Raimundo Pimentel agradeceu a parceria do prefeito e falou da importância do trabalho que o mesmo vem desenvolvendo em Orocó, trabalho esse que tem conquistado até mesmo os adversários históricos a exemplo do ex-prefeito Deda e outras lideranças políticas que vem fortalecendo o palanque do atual prefeito.
 
 
 
 
 
Fotos: Paulo Elias.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL