PREFEITO DE ARARIPINA AFIRMA QUE SEU BARCO AFUNDOU E CHAMA VICE PREFEITO E ALIADOS DE RATOS



 
O clima vai de mal a pior entre o prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) e o vice-prefeito Valmir Filho (PMDB), numa entrevista concedida a uma rádio local na última sexta 29/10/15 o prefeito num tom visivelmente raivoso admitiu que seu barco afundou e foi mais longe ao afirma que quando o barco afunda os primeiros a pular são os ratos, se referindo ao vice-prefeito Dr. Valmir Filho e aos vereadores Adeval Regis, Doval e Luciano Capitão, atual presidente da câmara de vereadores, que romperam recentemente com o mesmo.
 
Além de chamar o vice-prefeito e seus aliados de ratos, o prefeito Alexandre Arraes foi muito pragmático ao dizer na entrevista que já não contava mais com a ajuda dos mesmos ao bom tempo para sua administração, “o vice-prefeito é um grande articulador de manobras escusas e baixas chegou a montar secretariado nas minhas costas, um covarde que vivia na calada da noite articulando um golpe para me tirar da cadeira, ele é muito ansioso e despreparado” disse o prefeito num trecho da entrevista que acirrou mais ainda o clima entre os mesmos.
 
O prefeito Alexandre Arraes vem sendo alvo de investigação pela Polícia Federal sob suspeita de desvios de recursos na ordem de R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais) provenientes do Ministério da Educação para construção de escolas, creches e quadras poliesportivas que eram para ser entregues a população desde o ano passado, e que segundo o vice-prefeito foi um dos motivos de seu rompimento com o mesmo.
 
Valmir Filho, que não gostou nada de ser chamado de rato, num post na sua página pessoal do Facebook, prometeu ir a rádio responder as declarações do prefeito.
 
Alexandre Arraes começou seu governo com onze (11) dos quinze (15) vereadores que hora ocupam a câmara, hoje o prefeito conta apenas com seis (06) para dar sustentação ao seu governo, Com pedaço de gente pra todo lado depois da operação Paradise sobrou para o atual líder do governo vereador Francisco Edivaldo a difícil missão de defender a atual gestão.
 
Edivaldo que foi muito beneficiado com exames e consultas na clínica do vice-prefeito, já saiu em defesa do prefeito e disse que vai fiscalizar os milhões que entraram do SUS e de convênios com a prefeitura na clínica dos Lacerda, “Quero saber como foi gasto tanto dinheiro, daqui pra frente vou fiscalizar essa clínica” disse o vereador olhando no olho do vice-prefeito numa cessão da câmara de vereadores.
 
"O vice-prefeito é ansioso e despreparado, um covarde que fica fazendo armação na calada da noite, quando o barco afunda, os primeiros a pular são os ratos". Finalizou o Prefeito!
 
Agora escutem trechos do áudio da entrevista de Alexandre Arraes.
 

 
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL