Orocó, uma cidade linda, hospitaleira, com paisagens incríveis e um povo que sabe receber como ninguém



Vista aérea de Orocó, foto Paulo Elias.


Orocó, com suas paisagens deslumbrantes, culinária de dar água na boca, cultura para todos os lados.
 
Com um clima de verão durante quase todo o ano, com exceção para os meses de inverno, época em que chove muito, a cidade cada vez mais recebe turistas de todo lugar e oferece um balaio de atrações, como festas populares, bares, história, arte, música, culinária, belezas naturais...
Opção é o que não falta nessa cidade.
 
Os orocoenses são receptivos, hospitaleiros e festivos e certamente você será bem recebido quando estiver por lá.
 
O rio São Francisco passa pela cidade, formando ilhas de belezas sem igual, a temperatura da água é ideal para mergulhos e práticas esportivas.
 
Existem vários lugares atrativos para você passar um final de semana com sua família, destacamos o balneário Águas Belas, uma grande estrutura para lhe servir com muita qualidade.
 
Independentemente do local aonde você estiver, vai ser bem tratado pelo povo de Orocó.
 
Não deixe de experimentar a comida do restaurante de Dona Neta e Patrício, comida feita com muito carinho, tempero caseiro e de ótima qualidade, esqueça a dieta, se delicie!
 
A rede hoteleira de Orocó é bem grande, com mais de 15 pousadas e 3 hotéis, visite a Pousada Beira Rio do nosso amigo Berg, muito conforto e segurança nessa pousada, todos os apartamentos com ar condicionado, frigobar e TV, garagem privativa e atendimento impecável.
 
Faça um tour de barco pelas ilhas que Orocó tem, conheça o mais bonito conjunto de ilhas de toda região.
 
Vá conhecer o projeto Brígida.
 
Passei quase um mês em Orocó, fazendo um documentário para a prefeitura, mas confesso que me apaixonei pela cidade, fui muito bem tratado por todos, quero aqui deixar meus agradecimento especial para algumas pessoas que me ajudaram muito no trabalho que realizei: Isaias Gomes, Erika Menezes, Patrício da Silva, Mirelle Ammando, Pedro Belarmino, Carlos Brás, Elias Mendes, Aparecida Alves, Sálvio Roberto, Nélson Eduardo, Maycon Roberto, Marcos Vasconcelos e em especial ao prefeito Dedi.
 
Vejam o vídeo!
 
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho