BLOCO DE CARNAVAL PIMENTA NELES FOI O MAIOR SUCESSO NO CARNAVAL DA RÁDIO LÍDER FM DE ARARIPINA-PE

 
 
 
Foi um sucesso o primeiro carnaval realizado pela rádio líder FM 87,9, A mais nova frequência de Araripina, que não deixou na mão os milhares de foliões espalhados por toda cidade, e contemplou a todos com quatro dias de muita festa.
 
A animação ficou por conta da orquestra de frevo Ribinha Ribeiro, Damião silva, Toninho de Olinda e Marcio dos teclados elétrico que durante as quatro noites de festa arrastarão multidões com muito frevo e os sucessos que tocam no carnaval.
 
O primeiro carnaval da rádio líder FM teve o apoio total de Dr. Raimundo Pimentel que entre as outras atrações fez questão de incluir a orquestra de frevo Ribinha Ribeiro na Programação do carnaval da líder, como forma de valorizar a nossa cultura e incentivar os bons artistas que temos em nossa terra.
 
O grande destaque desse carnaval foi também o bloco pimenta neles que se juntou a uma grande multidão durante os quatro dias para pular carnaval começando pelo alto da boa vista no ultimo sábado, no domingo distrito de Morais, na segunda, bairro Cavalete 01, e o encerramento fechando com chave de ouro na Avenida Antônio de Barros Muniz na última terça.
 
A grade multidão que se juntou na Avenida Antônio de Barros para brincar carnaval junto com o bloco pimenta neles é mais uma prova que não precisa de muito para fazer a alegria do povo basta apenas ter boa vontade!
 
Parabéns aos foliões que souberam brincar com tranquilidade e muita paz, parabéns ao bloco pimenta neles que usaram suas criatividades e fizeram a alegria e todos. Parabéns as pessoas comprometidas com a nossa cultura que apoiaram a realização dessa grande festa Dra. Socorro Pimentel, Bringel Filho e Dr. Raimundo Pimentel.
 
FOTOS DE ZÉ SILVA
FOTOS DE ZÉ SILVA
FOTOS DE ZÉ SILVA
 FOTOS DE ZÉ SILVA


















Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL