LAGARTA DE FOGO



Lagarta de Fogo
 
2016 é ano de eleições em todo país, mais uma vez vamos ter a oportunidade de escolher o nosso candidato para governar Araripina.
 
A prefeitura de Araripina, "Desgovernada" desde início de 2013 pelo grupo político de Alexandre Arraes (PSB) "sem contar os 6 meses que ele ficou como prefeito depois do golpe"
 
Araripina se encontra quebrada, falida, embora o prefeito insista em transferir culpas de sua péssima gestão.
 
Difícil imaginar uma prefeitura quebrada em uma cidade que possui uma população estimada em mais de100 mil Habitantes, tem o vigésimo oitavo maior produto interno bruto do estado de Pernambuco.
 
Com um orçamento, aprovado pela câmara de vereadores, no valor de R$ 143.007.158,16 milhões de reais, para o ano de 2016.
 
É um exercício complicado compreender como um administrador pode ser tão ruim e maléfico à cidade para conseguir falir uma prefeitura com orçamento tão grande.
 
O que então terá acontecido com o prefeito que dizia que os Araripinenses poderiam confiar nele e que tinha tudo guardado em sua prodigiosa cabeça? (não estou falando do tamanho de sua cabeça)
 
O que aconteceu ao “sereníssimo”?
 
A parentada cresceu geometricamente, além do que era esperado?
 
O que faltou para ele governar bem a nossa cidade?
 
Alexandre Arraes tinha todo apoio do seu "parente" Eduardo Campos para governar Araripina da melhor forma, e porque não fez?
 
Enfim, no “frigir dos ovos”, quem se ferrou pra valer foi à população de Araripina que acreditou em Alexandre Arraes.
 
Alexandre Arraes vai deixar a cidade quebrada e uma herança maldita para o próximo governante que terá que fazer “das tripas coração” para colocar a cidade em dia.
 
Alexandre Arraes tá igual a Lagarta de Fogo, quem se encostar nele vai se queimar.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL