MALHAS DA LEI & ROCAM DA 2ª CPM / 7º BPM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM ARARIPINA-PE


Sabedores de que o Tráfico de Drogas alimenta a prática de outros delitos penais, na manha de hoje (20.05.2016), Policiais Militares da ROCAM e Malhas da Lei da 2ªCPM/7º BPM, coordenados pelo Cap.PM Ednilson BARROS, Comandante daquela Fração de Tropa, realizaram a Operação Pente Fino, com o objetivo de eliminar o abastecimento de Drogas Ilícitas na Cidade de Araripina, situação que, por volta das 07h00m, após inúmeras denúncias e levantamento de Inteligência, foi debelado um Ponto de Comercialização de Drogas Ilícitas no Sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina.
 
Durante a abordagem, foi verificado que a pessoa de JOSÉ WILSON DA SILVA, Brasileiro, nascido em 05/06/1985,natural de PICOS- PI estava de posse de mais de 5 Kg de Cannabis Sativa (Maconha). Outrossim, segundo informações levantadas, o Imputado estaria vivendo maritalmente com a Menor KDPFM, de 17 anos, que estava no local no momento da abordagem policial. Com a chegada da Polícia, o Imputado tentou se evadir do local, ao perceber a aproximação dos Policiais Militares.
 
José Wilson já vinha sendo monitorado pela Equipe do Malhas da Lei a quase 20 (vinte) dias, e é suspeito de alimentar o Tráfico de Drogas em Araripina e cidades circunvizinhas.
 
Assim, diante do flagrante existente, José Wilson Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, através do BO nº 1217 / 2016, situação em que foi Autuado em Flagrante Delito pelo Crime de Tráfico de Drogas. Por fim, após ser decretada a Operação Pente Fino, já foram apreendidas 04 (quatro) motocicletas que tinham sido roubadas utilizadas na práticas de crimes. 



Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL