Dr. Dácio Duarte chama o prefeito e a primeira dama de Araripina (Alexandre Arraes e Roberta Arraes) de CALOTEIROS


Dr. Dácio Duarte
 
 
"Seguindo sua agenda de quem não paga o que deve e cometendo o crime de improbidade administrativa, o prefeito caloteiro prendeu o recurso federal chamado MAC, e resolve não me pagar porque eu não o acompanho e nem irei acompanhar o candidato apoiado por ele.

Eu prestei um serviço de saúde e Alexandre e sua esposa Roberta Arraes, dois perseguidores e caloteiros, prendem mais de 500 mil reais oriundos do MAC, uma verba federal, e me deixaram há mais de 90 dias sem me pagar.

Como esses caloteiros tem mania de mandar alguém vir tomar satisfação quando alguém posta algo sobre eles, estou no aguardo!

Esse é o prefeito que quer o bem para Araripina, esse é o prefeito que apoia o "candidato dos pobres"

Esse caloteiro dá boa vida pra família dele e deixa a família dos outros passando necessidade."
 
Essas foram as palavras na íntegra de Dr. Dácio.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL