Ryan Lacerda disse não ser pau mandado, e declara apoio ao grupo de Raimundo Pimentel





 A entrevista do médico Ryan Lacerda, só colocou mais lenha na fogueira da política de Araripina. Ryan declarou apoio ao grupo de Raimundo Pimentel, e disse que não era pau mandado do governador para seguir o que eles queriam.
 
“Sou independente da prefeitura de Araripina, tenho meu próprio negócio, tiro o sustento da minha família, e nós não temos medo de falar a verdade, ninguém compra a gente, principalmente a minha pessoa, não tem dinheiro que compre a minha dignidade, o meu sonho de trabalhar por Araripina. A vida tem me mostrado muitos desafios e sempre tenho superado todos e esse é um desafio em rumo à vitória com o grupo de Socorro Pimentel e Raimundo Pimentel”, disse Ryan.

 O médico fala também que o grupo sofreu um golpe, e disse que o governo do estado queria deixar o caminho limpo para seus candidatos em Araripina.
 
Fonte: Damião Araripina em Foco.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL