Campanha de Pimentel ganha as ruas de Araripina em grande ato político

Foto: Rafael Diniz

 Milhares de Araripinenses felizes, animados e sobretudo com sentimento de esperança brilhando nos olhos foram as ruas para a inauguração do Comitê17, nessa sexta-feira, 19.
 
Em uma grande carreata que saiu do Alto da Boa Vista e percorreu as ruas do centro da cidade até chegar à Avenida Antônio de Barros Muniz, as pessoas clamavam por mudança e renovação na política.
 
Com a chama da esperança acessa, as ruas foram tomadas para acompanhar Raimundo Pimentel e Bringel Filho até a sede do Comitê17.
 
Com a presença do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, da deputada estadual Socorro Pimentel e de muitas lideranças políticas como os ex-prefeitos Valmir Lacerda e Bringel, o atual vice-prefeito Valmir Filho e um palanque repleto de lideranças políticas e sociais, o candidato a prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL) apresentou seu projeto para o futuro da cidade.
 
Pimentel elencou o que vai fazer por Araripina a partir de 2017 em áreas fundamentais como saúde, educação, segurança pública, comércio e indústria e ações estruturantes para construir a Araripina que todos querem.
 
“Do mais novo ao mais experiente aqui presente, é possível afirmar que esta não é a Araripina dos nossos sonhos. Vivemos o momento mais difícil da história da nossa amada cidade”.
 
Ele afirmou que é possível reconstruir a cidade com o apoio da população e da grande aliança que se forma para resgatar o município.
 
“Vamos dar a educação que permita que o futuro dos nossos filhos seja bom, bem como garantir acesso à saúde e o desenvolvimento de Araripina. É preciso voltar a ter orgulho de ser desta cidade”.

Veja o vídeo!
 

 
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho