BOMBA!!! Polícia Federal irá investigar os perfis falsos que denigrem a campanha da coligação majoritária “ARARIPINA QUE A GENTE QUER”



O coordenador Jurídico da campanha de Raimundo Pimentel, Dr. Raphael Souto, foi pessoalmente na sede da Polícia Federal na Cidade de Salgueiro Pernambuco, para ver andamento da representação criminal que foi interposta para investigação de perfis falsos na internet que estão denegrido a imagem de Raimundo Pimentel.
 
Ocorre que, na disputa das eleições municipais de Araripina Pernambuco, vem se tomando uma postura um tanto quanto inaceitável, aonde alguns indivíduos vêm tendo a infeliz atitude de criar vários perfis falsos em redes sociais com o intuito de publicarem postagens difamatórias, injuriosas e caluniosas que denigram a imagem dos candidatos e os seus respectivos aliados da coligação Araripina que a gente quer.
 
Além disso, as publicações são sempre tendenciosas, ficando nítida a intenção de influenciar um candidato que integra outra coligação que disputa as eleições deste mesmo ano, onde habitualmente são veiculadas propagandas e informações dos eventos de tal candidato.
 
Ademais, constata-se que as publicações feitas através do Facebook  por esses “fakes” são rotineiramente compartilhado por um mesmo grupo de pessoas, que, por sinal, integram a base de aliados do atual gestor da cidade, bem como sua mulher, filhos e irmãos.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL