13 Meses Atrasados, Pipeiros do Sertão Central Fecham a BR 232



O dia (17/10/2016) foi marcado por um protesto realizado por PIPEIROS que prestam serviços ao IPA - INSTITUTO AGRONÔMICO DE PERNAMBUCO, onde, segundo informações do assessor jurídico representante da classe, Dr. Francisco Arraes, a 13 meses o Governo do estado não repassa os pagamentos.
 
A crise hídrica vem se delongando nos últimos meses e a Operação Seca, realizada pelo IPA com a distribuição de água através de carros pipa, vinha sendo minimizada, entretanto, devido à falta de pagamento decidiram parar suas atividades até que o governo do estado tome uma posição acerca da quitação dos pagamentos para assim poderem retornar as atividades.
 
Segundo Dr. Francisco Arraes, o governo deve tratar como Prioridade a Operação Seca e consequentemente a distribuição de água através dos carros pipa, caso contrário é inevitável um diálogo haja vista o longo período da dívida que só se acumula.
 
PIPEIROS de Serrita, Cedro, Granito, Exu, Moreilândia, Parnamirim, Terra Nova, Salgueiro e demais cidades participaram e foram taxativos em afirmar que se não houver pagamento as atividades continuarão suspensas.
 
É dessa forma que o governo Paulo Câmara trata os pipeiros, imaginem como ele trata o povo!
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL