Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2016

B O M B A !!! - Carros de militantes de Aluízio Coelho são presos por fazer propaganda irregular

Imagem
Carros de militantes de Aluísio Coelho são presos por fazer propaganda irregular.   Veículos que estão pintados com números alusivos a campanha do candidato Aluísio Coelho do PP foram apreendidos pela polícia por descumprir a legislação eleitoral vigente.   Os carros foram presos, pois estão com pichações nos vidros que fazem alusão ao candidato. Essa prática é proibida pela Lei 9.504/97.   Em despacho proferido pelo juiz eleitoral de Araripina, Demétrius Liberato, ele destaca o afrontamento as leis vigentes “verifico que as pinturas realizadas nos veículos se apresentam em frontal descompasso com o que dispõe a lei eleitoral, pois não resta dúvida que as pinturas realizadas nos veículos tem candente conotação eleitoral, o que é expressamente proibido”.   Blog Araripina Fatos em Fotos.  

B O M B A !!! - MÉDICOS EM GREVE, PREFEITO DE ARARIPINA NÃO PAGA HÁ 3 MESES

Imagem
  Urgência de Araripina prejudicada por conta de atrasos de pagamentos aos médicos.   Médicos entraram em "Greve", por passar meses sem receber os seus salários do importante trabalho executado na urgência do Hospital Santa Maria em Araripina.   Os profissionais da medicina que trabalham no atendimento de urgência daquele importante hospital, alegam que esperar ou negociar não adianta, pois já fizeram isso e a prefeitura não honra os repasses para o hospital da nossa cidade.   Por lei a greve não pode ser geral, ou seja, eles apenas reduzem o número de profissionais na urgência para atender os mais graves.   Os médicos querem continuar seus plantões, e atender bem a todos que precisam, porém não podem trabalhar sem receber, colocando assim em risco a sua saúde financeira.   Blog Araripina Fatos em Fotos.  

BOMBA!!! Polícia Federal irá investigar os perfis falsos que denigrem a campanha da coligação majoritária “ARARIPINA QUE A GENTE QUER”

Imagem
O coordenador Jurídico da campanha de Raimundo Pimentel, Dr. Raphael Souto, foi pessoalmente na sede da Polícia Federal na Cidade de Salgueiro Pernambuco, para ver andamento da representação criminal que foi interposta para investigação de perfis falsos na internet que estão denegrido a imagem de Raimundo Pimentel.   Ocorre que, na disputa das eleições municipais de Araripina Pernambuco, vem se tomando uma postura um tanto quanto inaceitável, aonde alguns indivíduos vêm tendo a infeliz atitude de criar vários perfis falsos em redes sociais com o intuito de publicarem postagens difamatórias, injuriosas e caluniosas que denigram a imagem dos candidatos e os seus respectivos aliados da coligação Araripina que a gente quer.   Além disso, as publicações são sempre tendenciosas, ficando nítida a intenção de influenciar um candidato que integra outra coligação que disputa as eleições deste mesmo ano, onde habitualmente são veiculadas propagandas e informações dos eventos de tal c

ÚLTIMA PARTE DO DEBATE PARA PREFEITO DE ARARIPINA 2016

Imagem
Blog Araripina Fatos em Fotos.

SEGUNDA PARTE DO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO DE ARARIPINA 2016

Imagem
Blog Araripina Fatos em Fotos

DEBATE 2016 ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO DE ARARIPINA

Imagem
Da direita para a esquerda: Bringel Filho, Raimundo Pimentel, Thiago do SIMA, Aluízio Coelho e Zé Torres   Vídeo da primeira parte do Debate 2016 para Prefeito de Araripina     AGUARDEM A SEGUNDA PARTE DO DEBATE   Blog Araripina Fatos em Fotos.  

VÍDEO E FOTOS DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE EVILÁSIO MATEUS EM LAGOA DO BARRO

Imagem
Blog Araripina Fatos em Fotos