Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2016

RAIMUNDO PIMENTEL ANUNCIA MAIS 5 SECRETÁRIOS

Imagem
 

JOÃO BOSCO TOMA POSSE EM GRANITO NO DIA 1º DE JANEIRO, GRANITO EM BOAS MÃOS!

Imagem

CONVITE CERIMÔNIA DE POSSE

Imagem

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Imagem
Em data de 04/10/2016 o Prefeito eleito, Raimundo Pimentel, enviou Ofício ao Prefeito municipal de Araripina, requerendo a instalação da Comissão de Transição, invocando o princípio do interesse social e da continuidade dos serviços públicos que deve orientar a administração pública, com o objetivo de promover a otimização da transição governamental no município de Araripina.   O objetivo da Equipe de Transição do Prefeito Eleito Raimundo Pimentel é de inteira-se do funcionamento dos órgãos e das entidades da administração pública municipal e preparar os atos de iniciativa da nova gestão, com fundamento legal nas disposições contidas na Lei Complementar do Estado de Pernambuco n.º 260/ 2014, bem como na Lei Complementar Federal n.º 101/2000, na Lei Federal n.º 4.320/1964, e ainda na Lei n° 10.609, de 2002, e no Decreto n° 4.298, também do ano de 2002, de modo a garantir a observância dos princípios de responsabilidade e transparência da gestão fiscal na transição do governo.

FELIZ NATAL !!!

Imagem

Prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) acha que o povo acredita em Papai Noel

Imagem
No último suspiro da sua péssima administração, o prefeito Alexandre Arraes (PSB) tenta fazer o povo de besta, imaginem os senhores que ele teve a cara de pau de publicar no seu facebook que Araripina é a Cidade mais transparente do sertão do Araripe.   Seu prefeito, acorde, saia desse seu mundo de ilusões, a quem o senhor quer enganar?   Porque a população de Araripina já lhe deu o troco nessas eleições, o senhor não conseguiu eleger o seu candidato, quem o senhor pensa que vai acreditar nessa sua historia de que Araripina é cidade mais transparente?   Transparente de que?     Graças a Deus que sua "ingestão" tá chegando ao fim.   ARRAES? NUNCA MAIS!!!   Blog Araripina Fatos em Fotos.  

Pimentel pede ao CREA–PE uma auditoria externa nas obras que receberam recursos do Governo Federal

Imagem
Em reunião com o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA PE, o araripinense Evandro Alencar, o prefeito eleito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL) solicitou auxílio da instituição para promover uma auditoria nas obras que tiveram o uso de verbas do Governo Federal como as escolas nucleadas, creches, quadras poliesportivas e a UPA 24hs.   Na pauta do encontro que aconteceu na sede do CREA-PE na manhã desta segunda-feira, 19, o prefeito eleito também destacou importantes assuntos ambientais como a gestão dos resíduos sólidos e a implantação de um aterro sanitário conforme reza a legislação ambiental pernambucana e brasileira.   Estas ações podem ser realizadas numa parceria que será estabelecida entre a Prefeitura de Araripina e o CREA-PE já no próximo ano.   De acordo com Raimundo Pimentel, uma auditoria externa é necessária para averiguar a aplicação dos recursos públicos oriundos do Governo Federal na construção das escolas nuc

Socorro Pimentel homenageia estudantes de Araripina por resultados em competições

Imagem
A deputada Socorro Pimentel (PSL) homenageou, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta segunda (19), alunos do 3º Ano do Ensino Médio da Escola de Referência Josias Inojosa de Oliveira, em Araripina, no Sertão do Araripe, por conquistas em competições nacionais e internacionais de ensino.   Eles obtiveram medalha de prata em Pernambuco e bronze no Brasil na edição 2016 da Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras.   Também ficaram entre os oito melhores resultados da 22ª edição do Concurso Internacional de Ciência, Matemática, Habilidade Mental e Eletrônica (Quanta 2016), disputado na Índia, com 72 equipes de 14 países.   “Os cinco estudantes representaram Pernambuco e o Brasil de forma brilhante e louvável, inclusive em outro idioma, o inglês. O fruto de tanta dedicação não poderia ser outro. Os meninos superaram potências como China e Alemanha, alcançando a excepcional vaga na competição mundial que aconteceu em novembro”, frisou Socorro Pimentel.

FOTOS DA DIPLOMAÇÃO DO NOVO PREFEITO DE ARARIPINA RAIMUNDO PIMENTEL E VEREADORES

Imagem