“Candidatos sardinhas não conseguem espaço no Governo Novo Tempo”, disse João Vigilante


O candidato a vereador João Vieira da Silva, o João Vigilante (PRP), está insatisfeito com o Governo Novo Tempo em Petrolina, ele disse que trabalhou os 45 da campanha política ano passado sob a promessa de prepostos ligados ao prefeito Miguel Coelho que iria integrar os quadros da prefeitura.
 
Após quase dois meses de espera, João Vigilante ressalta que já está sem esperança de fazer parte do novo Governo Petrolinense.
 
“É um direito de quem participou do campanha vestiu a camisa azul fazer parte do Governo, mas eles não estão cumprindo. Eles falam que não tem mais emprego pra ninguém, e joga para Miguel. E aí vira esse jogo de empurra que a gente não sabe se vai ser chamado”, criticou.
 
João Vigilante afirmou ainda que assim como ele, alguns ex-candidatos a vereador que integraram a coligação do PSB em Petrolina nas eleições passadas estariam sendo deixados de lado pela gestão.
 
“Inclusive o candidato a vereador Marquinho de Rajada, está liderando uma comissão de ‘sardinhas’ (candidatos a vereador pequenos), para conversar com o vereador Ronaldo Silva e ver se ele consegue empregos para nós no governo”, afirmou João Vieira.
 
Se a moda pega!, eu também vou pedir uma boquinha ao vereador Ronaldo.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho