Deputada Socorro Pimentel protocola denuncia ao TCE e ao MPPE contra o Governo do Estado




A deputada Socorro Pimentel foi  à tribuna da Assembleia Legislativa no dia 29, para informar aos colegas deputados que pela manhã protocolou junto ao TCE e ao MPPE, denuncia contra o Governo de Pernambuco e a Secretaria da Casa Civil, pelo não cumprimento da Emenda Constitucional N° 36, de 20 de junho de 2013, que tornou as emendas parlamentares impositivas.

"Ratifico que tomei esta iniciativa em respeito ao compromisso assumido comigo mesma e com o povo, quando resolvi ser candidata a deputada. Depois dos 42.101 votos recebidos, me foi conferido o dever de trabalhar ainda mais pelo povo de Pernambuco.
Quando luto pela execução das emendas, não o faço por interesses pessoais. Minha atuação política será sempre pautada pelo coletivo. Acredito firmemente, que a grande maioria dos parlamentares desta Casa assumiu compromissos na implementação de ações, que garantem melhorias significativas na vida das pessoas". Disse a Deputada.

Com a não aprovação da Frente Parlamentar de Acompanhamento às Emendas Parlamentares, proposta pela Deputada Socorro Pimentel, revelou-se uma radiografia do momento político de Pernambuco.

Para os que votaram contra, resta a dívida contraída com a própria consciência.

"A Casa perdeu uma grande oportunidade de reafirmar seu compromisso com a liberdade e o respeito ao cidadão". Finalizou a Deputada.

Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL