Conjunto Nossa Senhora da Conceição recebe plenária popular do programa Meu Bairro Mais Bonito

A Prefeitura de Araripina realiza nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, a plenária popular do programa Meu Bairro Mais Bonito no Conjunto Nossa Senhora da Conceição, no Alto da Boa Vista. As escutas populares serão na Praça central a partir das 19h, com ampla participação dos moradores do bairro.
 
Durante a plenária, a população fará sugestões sobre ações e melhorias para a prefeitura executar em diversas áreas como infraestrutura, zeladoria urbana, saúde, educação, desenvolvimento social, esporte, cultura e outras.
 
Todos os secretários municipais participam das plenárias para catalogar os pedidos e sugestões feitos pelos moradores.
 
O programa Meu Bairro Mais Bonito começou em maio com a plenária popular no Cavalete I, onde centenas de moradores fizeram suas sugestões.
 
Após a reunião, a prefeitura montou um plano de execução de obras que mudaram a realidade do bairro levando ações de recuperação da rede de esgoto e de calçamentos, substituição de lâmpadas e extensão da rede elétrica, retirada de entulhos e limpeza das ruas, podas das árvores e melhorias nos espaços públicos.
 
De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, o programa Meu Bairro Mais Bonito é um instrumento de participação popular que está transformando a realidade dos bairros.
 
“Em nossa administração, priorizamos a escuta popular e esse programa é um símbolo do respeito que temos pela participação dos moradores. Estamos investindo recursos próprios para executar as obras que surgem da vontade da população”, destacou.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL