Prefeito Raimundo Pimentel e ministro Mendonça Filho anunciam aprovação da faculdade de Medicina para Araripina e região



O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e a deputada estadual Socorro Pimentel, ambos do PSL, estiveram em Brasília e receberam nesta quarta-feira (06), a autorização do Ministério da Educação para o funcionamento de uma faculdade de Medicina em Araripina.
 
O anúncio feito pelo ministro Mendonça Filho vem após a aprovação de uma série de critérios que foram atendidos pela cidade através do trabalho e interlocução política do prefeito Raimundo e da deputada Socorro Pimentel.
 
"Tenho a imensa alegria de falar para vocês que hoje (06), em Brasília, junto com a deputada Socorro Pimentel, recebemos a notícia do ministro da Educação, Mendonça Filho, sobre a autorização para o funcionamento de uma faculdade de Medicina em Araripina.
Devemos comemorar muito esta grande notícia que vai proporcionar mais desenvolvimento educacional, social, econômico e principalmente médico para Araripina e região. Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando neste sonho que agora, com a articulação política de Mendonça Filho, está mais perto de tornar-se realidade" disse Pimentel.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho