Prefeitura de Araripina premia restaurantes e lanchonetes bem avaliadas pelos clientes

 
Na noite dessa quarta-feira (06), no auditório do Sebrae, a Prefeitura de Araripina por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Cultura, Juventude e Turismo premiou os dez melhores classificados restaurantes e lanchonetes da cidade no TripAdvisor - um dos maiores sites de viagem do mundo que ajuda aos viajantes a se planejarem com base nas dicas, fotos, avaliações e comentários feitos por usuários que já curtiram diversas atrações em um determinado destino.
 
Os vencedores assim como empresários do setor hoteleiro assistiram também a uma palestra do consultor na área de Tecnologia e Informação Micaías Paiva sobre “Hotelaria na era digital: como lotar a minha hospedagem com a ajuda da internet”.
“Precisamos incentivar e trabalhar no sentido de modernizar os serviços oferecidos na nossa cidade. Estamos buscando meios através de parcerias para que Araripina seja referência em atendimento e qualidade em Pernambuco”, disse Hermes Alves, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
 
Os dez melhores restaurantes e lanchonetes foram: Visitas feitas hoje: Portal da Cidade, Bode Assado do Zé Pelado, Pizzaria Due Fratelli, Restaurante da Cota, Panificadora Pão Caseiro, Açaí no Grau, Lanchonete O Rei do Suco, Tapiburguer, China do Araripe e Caldinho Pé de Serra.
 





Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho