Pimentel anuncia construção de quadras poliesportivas no Morais e Cavaco



Após inaugurar, há pouco mais de uma semana, uma quadra poliesportiva no distrito de Lagoa do Barro, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, anunciou nessa terça-feira (27) a construção de mais duas quadras, uma no distrito do Morais e outra no povoado do Cavaco.
 
Através de uma articulação do prefeito de Araripina e da deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) junto ao deputado federal Fernando Filho, Araripina ganha mais dois equipamentos esportivos, num investimento de mais de 400 mil reais.
 
As áreas onde as quadras serão erguidas foram vistoriados por engenheiros da empresa responsável pela execução dos projetos, acompanhados pelo secretário de Obras e Infraestrutura, Belmiro Humberto, e pelo prefeito Pimentel.
 
A solenidade de assinatura da ordem de serviço será no sábado, dia 10 de março.
 
"Estamos seguindo em frente, trabalhando bastante e levando obras para vários lugares de Araripina. Se Deus quiser, em poucos dias, vamos começar a construir essas duas quadras que serão um grande avanço para o esporte no Morais e Cavaco", comemorou Pimentel em vídeo nas redes sociais.
 
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL