Inauguração do Centro de Hemodiálise do Araripe é anunciado pela deputada Socorro Pimentel



Na manhã desta sexta-feira (09), em um vídeo publicado nas redes sociais, a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) anunciou a abertura do Centro de Hemodiálise do Araripe, instalado no Hospital e Maternidade Santa Maria, em Araripina.
 
O Centro, que abriu as portas à população nessa quinta-feira (08), inicialmente irá receber os pacientes de Araripina e Ouricuri e, muito em breve, todos os demais pacientes da região do Araripe e também de estados vizinhos.
 
"Essa é uma grande conquista para o nosso povo, sobretudo para os 150 pacientes renais crônicos da região que, durante anos, precisaram se deslocar para os municípios como Petrolina, Juazeiro do Norte, Arcoverde e Salgueiro, para ter acesso à hemodiálise", disse a deputada.
 
O Centro de Hemodiálise do Araripe foi solicitado pelo ex-deputado Raimundo Pimentel ainda em 2011 e já se encontrava pronto para o funcionamento desde 2013, tendo passado por algumas readequações nos últimos anos.
 
Na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Socorro Pimentel, em 2015, deu continuidade ao trabalho para a entrega do equipamento.
 
A parlamentar, que é médica pediatra, comemorou a conquista. "Juntos, com trabalho e compromisso, transformaremos a vida dos pernambucanos. Esse é só mais um exemplo da nossa busca constante por melhores condições dos serviços oferecidos à nossa população", finalizou.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL