Prefeitura de Araripina anuncia investimentos de 400 mil em duas quadras no Cavaco e Morais

 

A Prefeitura de Araripina anunciou nesta sexta-feira, 16, a construção de duas quadras poliesportivas para as comunidades do Cavaco e do distrito do Morais. As ordens de serviço foram assinadas pelo prefeito Raimundo Pimentel em duas solenidades nos locais beneficiados.
 
O investimento nas duas quadras será na ordem de mais de R$ 400 mil que têm prazo de conclusão de até 120 dias após o início das obras – previsto para a próxima semana. As obras serão executadas através de emendas parlamentares do deputado federal e ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, que teve a articulação da deputada estadual Socorro Pimentel.
 
 
Durante as assinaturas, o prefeito Raimundo Pimentel destacou os investimentos feitos na construção de quadras, creches e escolas nucleadas. Segundo Pimentel a administração deixará um legado para a educação, lazer e esporte com ações em todo o município, zona rural e distritos.
 
“Já entregamos a quadra de Lagoa do Barro, no início de março. Estamos trabalhando para iniciar a construção da quadra da Rancharia e agora assinamos a ordem de serviço para as quadras do Morais e Cavaco. O distrito de Gergelim também, receberá, muito em breve uma quadra coberta”
 
As solenidades foram acompanhadas pela deputada estadual Socorro Pimentel, pelo vice-prefeito Bringel Filho, pelo presidente da Câmara, Evilásio Mateus, e os vereadores Roseilton Oliveira, Didô e Doval Batista, além do superintendente da 3ª SR da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, do representante do ministro Fernando Filho, Ronaldo Rosendo e pelo representante da construtora responsável pela execução das obras.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL