Merenda escolar: Prefeitura de Araripina e Sebrae oferecem capacitação para a Agricultura Familiar


A Prefeitura de Araripina por meio da Secretaria Municipal de Associativismo e Empreendedorismo Rural e o Sebrae estão capacitando hoje e amanhã - segunda (23) e terça (24) – agricultores das associações rurais de Araripina para participarem da chamada pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aberto pela Prefeitura de Araripina na semana passada.
 
O curso está acontecendo no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no centro de Araripina.
 
 
Com a capacitação, os agricultores saberão quais documentos necessários para concorrer, informações sobre habilitação, preenchimento de dados, entre outros. Para participar da chamada, agricultores e empreendedores de base familiar rural deverão apresentar no dia 2 de maio os documentos de habilitação, o projeto de venda dos alimentos e amostras exigidas de produtos na sede da Secretaria Municipal de Educação.
 
A chamada pública de agricultura familiar para alimentação escolar poderá contemplar, aproximadamente, 146 associações rurais que deverão fornecer frutas e legumes, como goiaba, mamão, alface, cenoura, que vão compor o cardápio das escolas que contam, ainda, com itens básicos, como feijão, farinha de mandioca, entre outros.
 
 
Cerca de 14 mil alunos da rede municipal de ensino, entre creches, pré-escola, ensino fundamental, educação de jovens e adultos, educação especial, programa Mais Educação.

Acesse o edital através do link:
 https://www.araripina.pe.gov.br/licitacao/chamada-publica-001-2018/?wpdmdl=5940&ind=i4akI4y22Z_baLJP66XaF8xd1ha3P_1t_VJPn3IoQ8CuIvr_-82XcnpkvNw8h_Vp

Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Hora do Colinho