BOMBA !!! PREFEITURA DE ARARIPINA NÃO PAGA ALUGUEL DE PRÉDIO HÁ 6 MESES !!! VEJAM O VÍDEO.

B O M B A !!! 
 
A senhora Rita Maria Modesto, proprietária do prédio onde fica a Secretaria de Educação de Araripina, esteve em nossa redação e gravou um vídeo reclamando os seus direitos.
 
Rita Modesto reclama que além de não receber o aluguel do prédio onde fica a Secretaria de Educação por 6 meses, teve o seu filho demitido de um órgão público por perseguição política.
 
Após incansáveis tentativas de contato com o ordenador de despesa da Secretaria de Educação bem como ao gestor municipal, todas sem sucesso, somente em meados de agosto/14 e após recorrido à Câmara Municipal de Araripina, foram feitos os primeiros pagamentos referentes ao ano de 2014 (JAN, FEV, MAR e ABR) estando em aberto, até o presente momento (MAIO, JUNHO, JULHO, AGOSTO SETEMBRO E OUTUBRO, conforme depoimento da proprietária no vídeo, 6 (SEIS) meses de aluguel.
 
Diversas tentativas de resolver o débito foram feitas pelo proprietário, junto a assessores, políticos da base aliada, amigos e ao próprio gestor municipal (sendo este impossível localizar) mas todas sempre com a mesma promessa: "semana que vem vamos pagar".
 
É de conhecimento de todos que os recursos existem e vem todo mês.
 
É direito da sociedade fiscalizar e tomar conhecimento de tudo o que se refere a gestão pública porque eles não SÃO (donos), apenas ESTÃO (administrando e muito mal)
 
Vejam o vídeo de Rita Modesto:

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL