NOTA DE PESAR

 


O Governo Municipal de Araripina lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito Dr. Pedro Alves Batista, ocorrido na manhã deste sábado, 08 de julho. Dr. Pedro Batista, nascido em 22 de março de 1929, teve uma trajetória significativa de contribuição ao nosso município.

Dr. Pedro, além de exercer um mandato de seis anos como prefeito, a partir de 1976, também dedicou-se à medicina, atuando como diretor médico do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri-PE, e do Hospital Santa Maria, em Araripina-PE, foi também o fundador da Casa de Saúde São José. Mesmo em idade avançada, Dr. Pedro continuou a exercer a medicina até recentemente, sempre dedicado ao cuidado com a saúde dos cidadãos de Araripina e da região.

O prefeito Raimundo Pimentel, em respeito ao legado de Dr. Pedro Batista e em solidariedade à sua família, decretou três dias de luto oficial no município. Durante esse período, as bandeiras na prefeitura serão hasteadas a meio-mastro em sua memória.

Estendemos nossas mais sinceras condolências à sua esposa, Mary Muniz de Farias Batista, aos seus filhos Eduardo, Lana Mara, Pedro Henrique e Leonardo, e a todos os parentes e amigos que, neste momento, sofrem com a perda de um grande cidadão de Araripina.

Honramos sua vida e sua dedicação à nossa cidade. Dr. Pedro Batista, sua contribuição será sempre recordada e valorizada pelos araripinenses.

Araripina, 08 de julho de 2023.

Governo Municipal de Araripina.



Blog Araripina Fatos em Fotos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA OFICIAL