ESTUDANTES DE ARARIPINA FAZEM PROTESTO NA FRENTE DO PRÉDIO DA PREFEITURA DE ARARIPINA

 
AS IMAGENS FALAM POR SI!!!
 
SEM TRANSPORTE ESCOLAR, ESTUDANTES FAZEM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE À PREFEITURA DE ARARIPINA.
 
Depois de percorrer várias ruas do município de Araripina, revoltados com a situação do transporte escolar que está parado há vários dias, centenas de alunos de várias escolas fizeram na manhã de hoje uma grande manifestação em frente ao prédio da prefeitura municipal, a palavra de ordem gritada pelos alunos era: queremos ônibus, um coro que foi entoado não só pelos estudantes, mas por pais, mães de alunos e muitos populares que chegavam de diversas comunidades e se juntavam aos manifestantes!
 
Relatos de representantes dos movimentos estudantil, agremiações de várias escolas tanto da sede da cidade como da zona rural e distritos, dão conta que o prefeito Alexandre Arraes (PSB) não está pagando regularmente o transporte escolar que está atrasado a meses o que ocasionou a parada dos ônibus prejudicando o alunado araripinense.
 
O clima visto em via publica hoje foi de revolta e insegurança por parte dos alunos na atual administração, que cobraram nada mais do que seu direito.
 
Direito a educação é garantido por lei, coisa que não tem sido obedecida pelo atual gestão que vem prejudicando os estudantes com a falta de pagamento do transporte escolar.
 
Contra Fatos e Fotos não há argumentos!
 
Vejam as fotos e o vídeo:
 








 

 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL