Barragens construídas e ampliadas por Raimundo Pimentel devolve esperança aos agricultores

 

Barragem Sítio Sangradouro, Araripina

Raimundo Pimentel no exercício do mandato como deputado estadual destinou várias emendas para construção, ampliação e limpeza de centenas de barreiros, açudes, barragens, e perfuração de poços artesianos para praticamente toda zona rural de Araripina, no sertão pernambucano, ao longo de doze anos como parlamentar.
 
Foram centenas de comunidades beneficiadas com ações que transformaram para melhor a vida de muita gente.
 
Há convite, o ex-deputado esteve visitando algumas dessas comunidades neste fim de semana e pode ver de perto algumas dessas ações e principalmente o olhar agradecido dos agricultores que com a chegada das chuvas ver com muita satisfação o líquido precioso acumulado nas suas barragens devolvendo esperança e vida nova para todos.
 
 
 Barragem Sítio Inhame, Araripina
 
Acompanhado dos suplentes de vereadores João doutor e Roseilton Oliveira, o ex-deputado visitou o sítio sangradouro, sítio alto sereno e sítio inhame para vê de perto o resultado das obras hídricas.
 
 
Barragem Sítio Alto Sereno, Araripina
 
No compromisso de sempre fazer mais e melhor por Araripina o ex-deputado estadual Raimundo Pimentel estará destinando nos próximos dias ainda das suas emendas parlamentar que não foram executadas até o momento, mais recursos para beneficiar vinte e quatro famílias agricultoras da zona rural do distrito de lagoa do barro.
 
Água fonte de vida, um benefício tão sonhado, passa a ser realidade chegando ao nossos agricultores através da ação de Raimundo Pimentel com construções, limpeza e ampliação de açudes, barreiros, barragens e perfuração de poços artesianos em todo o município.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL