GENIVAL DE SOUSA ESTRÉIA CAMPANHA NO PALANQUE DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES





Notadamente tem sido estranho o comportamento do locutor Genival de Sousa da rádio Grande Serra quando o assunto é a atual administração que tem como prefeito Alexandre Arraes (PSB 40), quem acompanhava seus programas vem notando que Genival, se mostrava combativo, pousando contra os desmandos e atrasos provocados pela gestão 40, agora tem desconversado e assumido uma postura que ele mesmo condenava ao subir no palanque do candidato do prefeito.
As denúncias não são mais feitas, os convites e a recepção para o reclame da população não são mais os mesmos.

Tá explicado!  Na foto Genival aparece ao lado de Tião do gesso e de toda militância do 40 no evento de filiação do Solidariedade. Falando em fotos, um pouco antes do evento de filiação, uma outra  foto registra o momento em que o prefeito Alexandre Arraes a primeira dama Roberta Bertinho, Tião do gesso e integrantes do Solidariedade firmam apoio a candidatura de Tião a prefeito de Araripina.


Para ninguém nesse município resta dúvida que Tião milita pelo 40 e o 40 milita por Tião na campanha que se avizinha, exceto o locutor Genival de Sousa que agora faz parte do mesmo palanque que recentemente combateu, na sua decisão de apoiar o candidato do prefeito Genival esquece das denúncias feitas por ele recentemente na falta de médicos nos hospitais, de transporte escolar, merenda escolar, salários de servidores atrasados, ruas esburacadas, calçamentos quebrados, milhões de reais para construções de escolas creches quadras poli esportiva na zona rural que nunca foram feitas o que ocasionou a prisão de muita gente pela policia federal é a grande marca desse gestor que agora Genival  se abraça.

Quem não tem memória fraca é o povo que continua sofrendo com os mesmos problemas que continua afligindo todas as comunidades, e vai saber julgar aqueles que facilmente saber pousar de defensor da população e mais facilmente ainda sabe se, lá em troca de que, desdizer em desfavor do povo.

Blog Araripina Fatos em Fotos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL