A FARSA ACABOU, CANAL NO YOUTUBE UTILIZADO POR UM CIDADÃO TENTA ENGANAR SEUS SEGUIDORES


 
Existem pessoas que gostam de propagar a mentira de qualquer maneira, sem saber se vai ofender a quem quer que seja, se vai causar prejuízo, se vai machucar as pessoas que lhe seguem no canal do YouTube.
 
Esse cidadão postou uma GRANDE farsa no seu canal mostrando um "Drone Rodoviário" que consegue fazer todo "pantim" do mundo, tirar fotos de placas, multar quem tiver no zap, multar quem tiver dirigindo com o braço de fora, em fim, o tal "Drone Rodoviário" é um GRADE MENTIRA inventada por esse cidadão.
 
O site: É Farsa, do nosso amigo e colega Gilmar Henrique Lopes, mostrou a FARSA usada por esse cidadão que usa as redes sociais para se promover.
 
 
Esse cidadão deixou os seus seguidores muito chateados.
 
A confiança é como uma ponte de cristal frágil e transparente que eleva as nossas vidas.
 
É provável que você tenha levado muito tempo e muito esforço para construí-la, e por isso é tão apreciada.
 
Contudo, apesar de merecer tanto trabalho e trazer tanta felicidade, costuma ser destruída em apenas poucos segundos pelo nosso descuido, nossos egoísmos e nossas atitudes interessadas.
 
Quando um sentimento tão importante como a confiança se quebra, algo em nosso interior desfalece.
 
Isto ocorre porque a mentira coloca em dúvida mil verdades, fazendo com que nos questionemos inclusive sobre as experiências que achávamos totalmente sinceras.
 
A mentira tem pernas muito curtas e os braços muito compridos.
 
Mesmo que a mentira possa alcançar limites inesperados, a verdade sempre acaba aparecendo.
 
Como costumamos dizer, é mais rápido pegar um mentiroso que um coxo, pois as suas palavras e os seus atos não se sustentam.
 
De qualquer forma, o fato de que tudo caia pelo seu próprio peso não quer dizer que a pancada não vá ser impactante e dolorosa.
 
Resta agora ao cidadão, pedir desculpas pela mentira.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL