Prefeito de Araripina está entre os 50 melhores do Brasil em 2017


O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), está em destaque como um dos 50 melhores prefeitos do Brasil em 2017 na pesquisa Nacional de Utilidade Pública realizada pela UBD – União Brasileira Divulgação, criada em 2000 com a finalidade de divulgar os melhores gestores do País avaliando as áreas de transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade da gestão, além do comprometimento com a sociedade.
 
A Pesquisa avaliou a qualidade de vida, infraestrutura, educação e transparência pública. Pimentel ficou entre os dez prefeitos mais bem avaliados do estado, vencendo em todo o sertão pernambucano.
 
“Estamos encerrando este ano com mais uma grande notícia! Esse resultado é fruto do trabalho incansável de toda nossa equipe que não mede esforços para ajudar no progresso da cidade. Temos feito um governo com participação popular, seriedade na gestão do erário público, cumprindo as legislações e, sobretudo, com um trabalho incansável para reconstruir nosso município e devolver a felicidade para cada cidadão e cidadã que aqui vive. Estou muito feliz pelo reconhecimento. Isso nos dá ainda mais ânimo para que em 2018 possamos fazer ainda mais”.
 
Disse o prefeito Raimundo Pimentel.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL