A CAMPANHA DO "40" EM ARARIPINA DE LIMPA NÃO TEM NADA


 
O que já era de se esperar! Cavaletes, placas, bandeiras, carros estacionados em cima das calçadas com  a propaganda do "40" na cidade de Araripina mostra claramente o jeito PSB de tratar as pessoas, com total desrespeito, ferindo o direito do cidadão de ir e vir pelas avenidas da cidade.
 
O pedestre aqui em nossa cidade tem que se arriscar desviando das propagandas políticas indo de encontro aos carros quase que pelo meio da pista isso quando não cai em algum buraco. 

O pedestre aqui em Araripina tem que desviar de cavaletes com propagandas do PSB e desviar dos buracos que tem nas ruas.
 
O impressionante é que todo mundo sabe que isso é totalmente errado principalmente a justiça, da qual esperamos que faça a sua parte fiscalizando essas irregularidades com propaganda de campanha em local indevido, o candidato do PTB ao governo de Pernambuco Armando Monteiro deu uma grande demonstração de como fazer uma campanha coerente respeitando o cidadão, ao lançar para as eleições deste ano a campanha limpa ou seja uma campanha sem atrapalhar e sem tumultuar o dia a dia das pessoas. 

Fazer as coisas na base da imposição como se pudessem tudo e mais um pouco, já virou praxe aqui em Araripina por parte da atual  administração, o reflexo de tudo isso é o caos que o povo vem enfrentando na saúde sem médicos e remédios nos hospitais e postos de saúde, escolas e transporte escolar  sem estrutura adequada, esgotos estourados, calçamentos quebrados  e o transtorno tomando de conta sem a população poder dizer nada.
 
Ate guando vai ser assim? Você é quem vai dizer, este ano é ano de eleições, e você tem nas mãos uma arma poderosa que Le iguala ate mesmo ao presidente da republica, o seu voto é grande arma transformadora de realidades.
 
Matéria de Zé Silva para o Blog Araripina Fatos em Fotos.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL