DEPUTADA SOCORRO PIMENTEL FOI ELEITA A VICE-PRESIDENTE DA COMISSÕES DE NEGÓCIOS MUNICIPAIS


Comissões de Negócios Municipais e de Esporte elegem seus presidentes.

Duas Comissões foram instaladas e tiveram seus respectivos presidentes e vices eleitos para o próximo biênio, na tarde desta quarta (11 de fevereiro). Negócios Municipais terá como presidente o deputado Rogério Leão, do PR, e a deputada Socorro Pimentel, do PSL, será a vice. O colegiado aborda matérias relacionadas à Região Metropolitana, infraestrutura urbana, convênios dos Municípios com o Estado, situações adversas e de calamidade pública, além de intervenção municipal, entre outros temas.



 Para Leão, presidir a Comissão de Negócios Municipais é uma grande responsabilidade, mas ele ressaltou que o papel do parlamentar é enfrentar desafios buscando benefícios para a maioria da população.

Já a Comissão de Esporte terá como presidente o deputado Beto Accioly e, como vice, Professor Lupércio, ambos do Solidariedade. O colegiado aprecia matérias sobre esportes formais e não formais; atividades de lazer ativo e contemplativo; prática de educação física, esporte e lazer para pessoas com deficiência e destinação de recursos públicos para promoção de lazer, recreação, esporte escolar e não profissional, dentre outras.

Para Beto Accioly, o esporte pode dar uma contribuição no combate às drogas e na diminuição da violência. O deputado afirmou que já foi atleta e, por isso, sabe como a prática esportiva está abandonada em Pernambuco e no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL