Vereadores que foram coniventes com desvio de 1 milhão e 700 mil reais da UPA de Araripina agora cobram funcionamento da unidade



Vereadores Francisco Edivaldo, João Dias, Edsávio Coelho e Silvano do Morais
Vereadores de oposição em Araripina foram ontem (28) para frente da UPA do município posar para foto. Criticaram o prefeito Raimundo Pimentel dizendo que a unidade virou um elefante branco. Eles esqueceram de dizer que Pimentel recebeu a obra da empresa em outubro deste ano e está aguardando a Celpe fazer a ligação da energia no local.


Aí fica a pergunta: Onde estavam esses vereadores quando a obra da UPA estava abandonada pela gestão passada?
08/09/2015


A obra se arrastou durante toda a gestão do ex-prefeito laranja, foi constatado desvio de dinheiro, a obra ficou abandoada durante anos e pergunto novamente: Onde estavam esses vereadores?


15/07/2016
Eles têm que saber que o povo de Araripina não tem memória curta! Enquanto eles aplaudiam o ex-prefeito da operação Paradise, os professores e médicos faziam greve para receber seus salários, as ruas estavam esburacadas e escuras, alunos saíam cedo da escola por falta de merenda, secretários do ex-prefeito luxavam com altos salários enquanto o povo sofria, os aposentados do ArariPrev eram humilhados, servidores entrava no SPC por irresponsabilidade do ex-prefeito na questão dos consignados.


Mas, não foi só a UPA que ficou abandonada! As oito escolas nucleadas, as quadras poliesportivas, as creches. Tudo isso está sendo investigado pela Operação Paradise da Polícia Federal.
Ninguém acreditava que a UPA 24 horas de Araripina fosse concluída. No início do seu mandato, o prefeito Raimundo Pimentel deu andamento e concluiu. A UPA está pronta e estará em funcionamento logo, logo.

Entrega da obra da UPA pelo prefeito Raimundo Pimentel - Out/2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública