Com saudades da ‘vida mansa’ na Prefeitura de Araripina, filhos de Alexandre e Roberta Arraes voltam a atacar nas redes sociais

 
Alexandre Filho e Humberto Arraes, filhos do ex-prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) e da deputada estadual Roberta Arraes (PP), voltaram às redes sociais para atacar adversários através do perfil “Araripina no Ar”.
 
Eles publicam notícias falsas e agridem o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, a sua esposa, Dra. Socorro, e outros adversários. Por se tratar de uma página sem credibilidade, as publicações - mesmo patrocinadas - não conseguem um bom envolvimento dos internautas.
 
Para quem não lembra, na campanha de 2018, Alexandre Filho e Humberto se escondiam por trás do perfil para disseminar notícias falsas contra Dra. Socorro.
 
O Facebook foi notificado pela justiça para identificar o número do IP das conexões usadas na realização do cadastro inicial no site e que fossem disponibilizados os dados pessoais completos (nome, data de nascimento, endereço, CPF e demais dados) dos criadores e administradores do perfil.

Curiosamente, documentos enviados pela rede social ao TRE-PE mostraram e-mails e números de telefones dos filhos da deputada Roberta Arraes e do ex-prefeito Alexandre Arraes, como mostram as imagens. Hoje, os dois são réus e respondem na justiça por administrar nas redes sociais um perfil que dissemina notícias falsas.


Agora, a um ano das eleições, os ‘playboys ostentação’ - com saudades da boa vida que a Prefeitura de Araripina os proporcionava - tentam jogar baixo e fazer a política suja mais uma vez. Seria bom, também, se eles divulgassem nessa página as greves de médicos e professores na gestão do seu pai, o atraso de salários, a operação Paradise, os desvios de recursos do Ministério da Educação, a extensa lista dos parentes de Alexandre que ganhavam rios de dinheiro na gestão e tantas outas notícias verdadeiras que o povo de Araripina não sente saudade.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública