Pimentel rebate Tião e o associa a Arraes
Caro Magno,
Quero esclarecer ao ex-vereador Tião do Gesso, aliado histórico do ex-prefeito Alexandre Arraes, que o projeto 025/2019 não foi votado e foi retirado de pauta.
Após 20 anos, Araripina finalmente tem ‘nome limpo’ e crédito para investimentos.
Assim como em outros municípios, bancos ofereceram à Prefeitura um crédito para a compra de máquinas, equipamentos, UTI Móvel, aparelhos para PSF’s e muitas outras coisas que, além de diminuir o custo com aluguéis, a Prefeitura de Araripina aumentaria ainda mais o seu patrimônio "que é do povo da nossa cidade" e a capacidade de ações.
Lamentavelmente, a bancada de oposição, liderada por Tião e Alexandre, se posicionaram contra esse investimento que beneficiaria o município por picuinha política.
Em relação ao dinheiro que eles dizem que a Prefeitura recebeu durante esses três anos de mandato, o marqueteiro que está instruindo Tião esqueceu de dizer a ele que, além de receita, a Prefeitura também tem despesas e a nossa gestão está com as obrigações rigorosamente em dia, muito diferente da gestão que ele fez parte durante os quatro anos que recebeu mais de R$ 700 milhões e mesmo assim deu um calote de R$ 25 milhões, deixou os professores sem salários, médicos e garis de greve, aposentados sem receber e passando necessidades.
Essa Araripina o povo não quer mais!
Raimundo Pimentel – prefeito de Araripina.
Matéria publicada no Blog do Magno Martins.
Blog Araripina Fatos em Fotos.
Comentários
Postar um comentário