ABSURDO! PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DEFENDE ABERTURA DO COMÉRCIO
Pré-candidato a vereador, Ronaldo da Farmácia Piauí, continua defendendo abertura do comércio, mesmo diante do aumento do número de casos de corona vírus e mortes.
Desde o início da vigência do Decreto do Governador, que o pré-candidato pelo PSC, Ronaldo da Farmácia Piauí, da base de apoio do pré-candidato á prefeito Tião do Gesso e Aluízio Coelho, defende sem qualquer embasamento científico a abertura do comércio e critica as medidas de restrição adotadas pelo Prefeito Raimundo Pimentel, para evitar a disseminação do COVID-19.
O pré-candidato foi o articulador de uma carreata sem sucesso pela abertura do comércio contra o Decreto do Governador Paulo Câmara, que é apoiado por seu pré-candidato à prefeito Tião do Gesso e Aluízio Coelho, bem como foi contra a instalação no Hospital Santa Maria dos leitos de UTI para atendimento aos casos de COVID da região do Araripe. Segundo, Ronaldo da Farmácia Piauí, a porta do hospital Santa Maria é responsável pela disseminação de corona vírus em toda cidade.
Na verdade, esse tipo de atitude bairrista, de querer proibir os nossos irmão sertanejos dos outros municípios de utilizarem a UTI instalada em nosso Hospital Municipal é desumano, e vai de encontro aos preceitos cristãos do partido pelo qual o mesmo é pré-candidato à vereador.
O falso moralismo, basta uma simples olhada em sua rede social INSTAGRAM para verificar que o mal exemplo é corriqueiro, em diversas ocasiões, Ronaldo da Farmácia Piauí, e seus correligionários estão sem máscara em diversos eventos políticos.
Vejam os prints:
Importante registrar que as fotos foram tiradas já quando estávamos no estado de pandemia do COVID-19, e não se tratam de fotos de arquivos.
O pré-candidato a vereador, Ronaldo da Farmácia Piauí, mesmo sabendo que o Decreto é do Governador Paulo Câmara, não perde a oportunidade de atacar o Prefeito Raimundo Pimentel em suas redes sociais, e tentar passar para a população que a decisão é do Prefeito.
A pergunta que não quer calar:
"Por qual motivo Ronaldo da Farmácia Piauí não critica o Governador pela atitude de decretar o isolamento social de 7 à 16 de agosto?"
O Brasil já registrou 97.288 mortes e 2.858.872 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia.
Fazer política em cima de uma doença que já vitimou quase 100 mil pessoas no Brasil é de uma insensibilidade que não tem lugar naqueles que pretendem representar os cidadãos de Araripina.
FIQUEM EM CASA, as nossas vidas depende de você.
Blog Araripina Fatos em Fotos
Comentários
Postar um comentário