CAMILA MODESTO, VEREADORA ELEITA CONCEDE ENTREVISTA AO NOSSO BLOG


"Sabemos que toda eleição é difícil, cada eleição é uma eleição, é uma forma de trabalhar, essa por exemplo, foi uma eleição atípica por conta da pandemia, todo mundo com diversos receios de como ir às ruas, de como abordar o eleitor”, disse Camila Modesto.

No último dia 15 de Novembro, Camila Modestos recebeu 978 votos.

Ela falou com a reportagem do nosso Blog.

"É muito gratificante a gente receber novamente esse carinho, esse apoio, esse respeito e esse voto de confiança do eleitor nos concedendo o 3º mandato, agradeço a cada um dos 978 eleitores, mostrando o nosso comprometimento com a população e o reconhecimento da população com nosso mandato”, falou.

Em seu terceiro mandato, Camila Modesto declarou que irá continuar “trabalhando em prol das famílias araripinenses, em prol das nossas mulheres, crianças e adolescentes, idosos, nossos deficientes.

Camila Modesto nasceu, cresceu em Araripina e como diz ela, essa é a minha querida cidade que escolheu para viver.

Ela é formada em enfermagem.

“Nasci e cresci em Araripina, tive a oportunidade de sempre participar da política, até por conta do histórico político da minha família, estou indo para o meu 3º mandato com muito orgulho”.

A vereadora fala do seu amor e respeito por Araripina “Estou indo para o meu 3º mandato. Tenho muito amor e carinho por essa cidade que eu nasci e cresci, e escolhi pra viver, e assim vou continuar fazendo”.

Quem é Camila Modesto? Ela responde: “Camila Modesto é uma mulher humana, guerreira, de fibra e coragem, que tem compromisso com a cidade. Que tem compromisso com aquilo que se dispõe a fazer e que tem muito respeito e amor por Araripina”.

Recado à população:

Camila Modesto encerrou a entrevista mandando um recado para os moradores de Araripina: “Podem contar comigo, eu estarei à disposição para poder avançar e continuar trabalhando em prol da nossa cidade, do avanço e do desenvolvimento de Araripina. Porque Araripina precisa e nós temos respeito, compromisso e trabalho com a cidade”.

Blog Araripina Fatos em Fotos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública